quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fora Ghost Das Salas RPGS

Fora Ghost das Salas RPGS BR

Olá sou Nockpower atualmente ou mais conhecido como obelisk-orisis mais como me deram hack em meu nick eu to como (Nockpower) eu parabenizo aos meus grupos no garena sendo eles XMapas RPGS E Fora Ghost das salas BR mais sem mais delongas qu ero abordar

Uma situação que Tumutua as salas RPGS Brasileiras Geral é o excesso de GHOST? o que è isso? (Game Hosteado por Servidor Automatizado) e qual é o problema? é exatamente esse  o ponto com esse nivel Flodolento que os players estão desaparencendo da RPG Room por os games serem Horriveis quem conhece  (RPG BR) Sabe que antigamente os games apareciam naturalmente quando de vontade de cada usuário sendo criado o Mapa que lhe dava vontade de jogar não sendo sendo iduzido a jogar por esses servidores que até por isso está atrapanhando os host brasileiros e com isso a RPG ta se acabando com essa bagunça ninguem sente graça em entrar na RPG e  ver essa Bagunça que muita gente me fala quando ver aquilo nem sente mais vontade de jogar ver  aqueles game flodolentos o tempo todo com os gringos os games bons estão desaparencendo e muita gente fala que cria mais não aparecen sabe por que?= por que esse excesso atrapalha a conecção com esses usuários muito game que a gente até desanima de jogar por que é game que a gente nem quer ver a todo momento mais por favor deixe a gente criar nossos próprios games se a gente quiser jogar a gente baixar e criar ok? não fica deixando esse desastre ocorrer por mais tempo ainda ta ficando chato até d+  mais deixo minha menssagem a BRAZIL ROOM a GARENA e BATLE NET que seja Vamos PARAR COM ISSO! QUEREMOS CRIAR NOSSOS PROPRIOS GAMES dai eu tenho certeza que a nossas room vai voltar a melhorar eu tenho um grupo que apoia esse movimento que o nome és FORA GHOST DAS SALAS BR OBRIGADO,,,


Nenhum comentário:

Postar um comentário