sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fora Ghost da Salas RPGS

Olá pessoal  Pra quem me conhece eu sou Nockpower antes eu era mais famoso como obelisk-orisis mais foi hakeado aquele nick mais sem mais delongas eu venho comunicar que será (amanha dia 14\12\13 ‘Sabado’ o multiram começa  GO! conto com vcs,  e comecem a criar na dota room 20 os  RPGS
Só a partir das 1 hora da tarde ‘horário de Brasília que eu entrarei no Garena por que eu trabalho a semana e no caso do 
Sábado eu trabalho até ás 11 horas e dai em diante eu irei estar a disposição de vcs até o domingo criado mapas a todo o momento
Mais lhe peço a vcs que estaram disponiveis a parte da manhã que comecem a criar a partir das 7 ou 8 horas da manhã;  O caso é que  vamos adotar essa sala de qualquer forma eu vou estar la e espero

Que vcs também estejam obrigado ótimo dia Até más   '-'

Grupo:

Fora Ghost das salas RPGS


Olha isso Gente PQPQ Até o GG Flodolente não merecemos essa barbaridade


Olha só na no Local de Rede nem da de ver os Host BR o pior Bots só tem Game ruim 



Nenhum comentário:

Postar um comentário